1)Tem loja física?
Sim. Fica na Servidão Costa, 131 - Coqueiros - Florianópolis - SC
De terça a sábado das 10h às 15h ou com hora marcada

2)Qual o horário de funcionamento da loja física?
De terça a sábado das 10h às 15h ou com hora marcada

3)Existe valor mínimo para compra?
Sim. O valor de compra deve ser no mínimo de R$30,00 (trinta reais)

4)Como saber o valor do frete?
No site, ao clicar em um produto, você poderá colocar o CEP de destino e ver quanto você pagará de frete. Ou então na etapa do carrinho.

5)Quem entregará o meu pedido?
Os correios (Pac, Sedex) e por empresas parceiras especializadas em logística e transporte de mercadorias. No momento da compra, você poderá optar pela opção de envio mais vantajosa para sua localidade.

6)Quanto tempo levará para receber o meu pedido?
Depende. Por exemplo, Pac e transportadora levam em média de 3 até 9 dias úteis (sem contar sábado, domingo e feriados) após o envio. Sedex costuma entregar mais rápido. Em geral, o frete com valor mais barato demora um pouco mais.

7)Quanto tempo leva para despachar o meu pedido depois da compra finalizada?
O prazo de envio é de até 4 dias úteis após confirmação de pagamento. Mas sempre fazemos o máximo para enviar o quanto antes.

8)Em quanto tempo o meu pedido estará em minha casa?
Depende da transportadora e da localidade. Isso é informado no momento da compra.

9)Posso trocar o meu produto?
Cumprimos o código de defesa do consumidor. Você tem, a partir da data de entrega, sete dias para solicitar a troca ou cancelamento do pedido. 

10)Se o produto chegar com defeito, o que eu faço?
Basta nos enviar um e-mail para [email protected] contando qual o problema do produto e anexar uma foto do mesmo. Se houver confirmação do defeito, você poderá optar entre a devolução do dinheiro ou envio de um novo produto, de acordo com a disponibilidade no estoque. Se preferir, ainda, poderá optar por um outro produto da loja de mesmo valor

11) Posso comprar no site e retirar na loja física?
Pode sim. No momento da compra escolha a opção "Nossa Loja". Atenção para a data de retirada. Verifique o status do pedido para retirada.

12) Tem como adicionar algum produto em um pedido?
Se o pedido já estiver fechado, não. Nesse caso, você terá que fazer um novo pedido.

13) Os produtos que tem no site também tem disponível na loja física?
Nem sempre. Muitos produtos só tem na loja física. Os produtos do site estão ligados ao estoque que fica em local diferente da loja física.

14) Tem como agilizar a entrega do meu pedido?
Os pedidos no site entram de acordo com a ordem cronológica da compra e a confirmação do pagamento. Por conta disso, não temos como agilizar a entrega. Mas saiba que fazemos o máximo na etapa de separação e despacho para as empresas de entrega o mais rápido possível.

15) Como rastrear o meu pedido?
O código para rastrear sua entrega será enviado por e-mail, após o produto ser despachado. Caso tenha escolhido a opção correio,  você poderá acompanhar pelo site dos correios. Se a escolha tiver sido transportadora, o acompanhamento será pelo site da transportadora escolhida no fechamento da compra.

16) Se eu colocar o código de rastreio da transportadora no site do correio  e vice-versa vai funcionar?
Não. Pois se a escolha foi pela transportadora, seu pedido não foi enviado pelos correios. Logo, só abrirá no site da transportadora escolhida. Lembre-se: ao  fechar as comprinhas, observe qual tipo de frete estão escolhendo para saber onde irá colocar o código de rastreio recebido por e-mail.

17) E se o meu pedido não chegar, o que eu faço?
Entre em contato conosco pelo whatsApp (48) 98475-6804 ou por e-mail [email protected], informando-nos seu nome, número do seu pedido e CPF. Vale lembrar que todos os pedidos são enviados com seguro de perda ou roubo. Caso venha acontecer algo, os meios de enviam reembolsam o valor do pedido.

18) A loja vende por atacado?
Por enquanto não comercializamos por atacado.

 

Voltar para o topo!