Política de Troca:  

De acordo com o código de defesa do consumidor, você pode solicitar o cancelamento do seu pedido por arrependimento, mediante a devolução dos produtos, sem necessidade de qualquer explicação, em até sete dias após o recebimento da mesma. Neste caso, enviaremos um código de postagem para devolução do pedido, sem custo para o cliente. O ressarcimento do valor pago será feito em até 48 horas após o recebimento e verificação das mercadorias em nossa expedição, através do estorno da operação junto à operadora de cartão de crédito, ou transferência para conta bancária indicada pelo cliente. 

  O pedido só sera aceito completo,nao aceitamos pedido parcial.

No caso de devolução sera aceito apenas a caixa completa com todos os itens.

Produto com defeito : 

  • Caso o produto apresente problemas envie um e-mail para [email protected] contendo o seu problema e uma foto anexada do produto.  

• Verificado que o produto se encontra avariado, o cliente opta entre a devolução do dinheiro, envio de um novo produto (se disponível na loja), ou ainda o cliente pode optar por outro produto da loja com o mesmo valor, caso não haja o mesmo produto em estoque.